terça-feira, 24 de abril de 2012

7 comentários:

carmen serafim disse...

hum....boa :D

Anônimo disse...

loki, malvado.

Loki disse...

malvado euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ? kkkkkkkk

vou dar de politico . . .


eu négooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Loki, vc é um anjinho então? Gosto de garotos malvados, tipo os personagens de anime e doramas, malvados mais gatinhos!!!! tipo o sasuke de Naruto e o Baek seon joong do drama Play ful kiss, e ai vc é gatinho?

Loki disse...

kkkkkkk isso ai eu sou um anjinho . . . (*_*)

mais tirando as brincks . . . Baek seon joong e sasuke, acho que não pareço com eles não kkkkkk . . .

eu to mais pra moreno chocolate super mala . . . ( EEEEEOOOOO EEEEEOOOOO EEEEEOOOOO moreno eu so !!!! )

Anônimo disse...

vc não é o sasuke, mais parece legal, adoro animes e kpop!!!!!
Até á proxima!!!!!!!! nos comentários do animexgames. Só visito o seu blog de novo, se vc colocar fotos de garotos asiaticos kkkkkkkkkkkkkk, brincadeirinha...

Loki disse...

uhmmmmmmmmmmmmmm eu tbm adoro dramas,animes,k-pop e j-pop só que eu gosto dos grupos femininos . . .

kkkkkkkkk no meu blog não tem fotos de garotos asiatiocs shasuhu mais vc pode visitar o blog da Carmen minha amiga la tem bastante destas fotos que vc esta interessada . . .


http://carmenrevez.blogspot.com.br

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review